23 junho 2008

Coisas que tocam...

Sei que não tenho postado nada...

mas tenho trabalhado muito :)

o Fim do ano está a chegar e agora com a retrospectiva... foi um ano bem rico...


o stress aumenta com o chegar de um possível fim, mas no final de contas o que vale é o trabalho e as relações estabelecidas com os meninos... é difícil para os que estão de fora perceberem o que se passa numa sala de creche entre meninos, auxiliar e educadora... passa-se muito e constrói-se muito... são relações que ficam... ;) aquele que já ultrapassou esta dificuldade, aquela menina que no inicio na fazia isto, estes quantos que já não têm fralda, os que já não usam chucha... tantas vitórias, que só agora, quando se olha para trás, nos apercebemos que, realmente valeu a pena!!!

Parabéns a todas as Educadoras!!! Todas elas merecem!!! :) *s

Etiquetas:

8 Comments:

At 01 julho, 2008 16:51, Blogger Maria Mendes said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 04 julho, 2008 22:45, Blogger Ana Princesa said...

Concordo contigo... São laços muito fortes e vitóras constantes!
**

 
At 10 julho, 2008 00:27, Blogger Dreamlu said...

É verdade Bea...e eu que estou em casa com o meu bebé, já sinto tantas saudadinhas dos "meus" pimpolhos!Quando os visito noto que estão tão "grandes"...bjokinhas

 
At 18 julho, 2008 15:47, Anonymous Anónimo said...

Boas férias!

 
At 18 julho, 2008 22:38, Blogger Bea said...

obrigada!!
:)

 
At 30 julho, 2008 21:06, Blogger nflag said...

Recebi uma nomeação para o Prémio Dardos do Jardimdocruzeiro. Por isso decidi reencaminhar o prémio para aqueles blogues que acho que merecem...

O distico e as regras do prémio estão no meu blog, dá uma espreitadela;)

Bjs

NFlag

 
At 04 agosto, 2008 14:29, Blogger Ritinha said...

Tens um prémio no meu blog.
beijos
ritinha

 
At 12 agosto, 2008 07:21, Blogger mariajose said...

Tienes un blog precioso, me ha gustado todo lo que haces

besos
mariajose

 

Enviar um comentário

<< Home