25 abril 2008

Mentiradas

1 de Abril

Campanha no dia das mentiras
Unicef diz hoje que não há crianças com fome... para que um dia seja verdade
01.04.2007 - 09h18
A agência das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) anuncia hoje que todas as crianças são vacinadas e têm acesso ao ensino, para depois lembrar que estas frases só são verdade no dia das mentiras ... ...

Uma campanha de sensibilização intitulada "Para que um dia seja verdade" é lançada hoje, dia das mentiras, com o objectivo de promover a defesa dos direitos básicos das crianças à protecção, saúde, educação e nutrição, refere a agências das Nações Unidas em comunicado.

"Num dia em que se costuma brincar com as mentiras, quisemos dizer algo um pouco mais sério. Porque a defesa dos direitos das crianças é tão importante, contamos uma mentira que queríamos que fosse verdade, mas que infelizmente só o é no dia 01 de Abril", disse Teresa Portal, directora criativa da empresa publicitária que promove a campanha.

Os anúncios, que hoje vão passar na televisão, Internet e imprensa, são compostos pelas afirmações: "Não há crianças a passar fome", "A exploração sexual infantil não existe", "Todas as crianças têm acesso ao ensino", e "Todas as crianças são vacinadas".

Estas frases surgem acompanhadas pelo slogan "Para que um dia seja verdade".
Fonte: "Público" (jornal on line de Portugal)

http://dausblog.blogspot.com/2008/04/1-de-abril.html

Etiquetas:

2 Comments:

At 25 abril, 2008 18:33, Blogger Angela Gomes said...

Muito bom saber do seu trabalho por meio do blog!

 
At 06 maio, 2008 23:13, Blogger Sofia Fonseca said...

OI. Visita o meu blog em www.sofiafonseca-eva.blogspot.com/
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home