13 junho 2006

Por outras bandas...

A vida é assim, prega-nos partidas...
Já não estou na mesma instituição... é sempre triste deixar os "nossos" meninos e seguir com a vida...
agora tenho tenho uma sala cheia, 25!!! è bom, trabalha-se muito mas cansa bem mais... é a nossa profissão e não me queixo, gosto muito!
Hoje tratámos dos manjericos e lá foram eles para casa, pô-lo ao luar e não cheirar directamente com o nariz... vamos ver se resistem ;P
Pelo mesmo motivo não tenho actualizado o blog... vou tentar fazer um apanhado semanal das actividades e deixar-vos boas sugestões :)
até...

4 Comments:

At 13 junho, 2006 17:39, Blogger Catarina said...

Um bom começo com o novo grupo! ;)

 
At 13 junho, 2006 19:13, Anonymous Anónimo said...

Boa Sorte com os teus novos meninos. Se precisares de alguma coisa em que te possa ajudar diz.

Beijinhos

 
At 13 junho, 2006 21:52, Anonymous Anónimo said...

Força!!

Vai tudo correr bem...

 
At 15 junho, 2006 10:25, Anonymous Anónimo said...

Obrigada!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home