30 maio 2006

Um barquinho...

...ligeiro andava...

5 Comments:

At 01 junho, 2006 21:01, Anonymous Anónimo said...

Esse barquinho não me quer levar?...

 
At 04 junho, 2006 21:56, Anonymous Anónimo said...

Este barquinho é o da nossa imaginação... leva-nos onde queremos ir :)

 
At 04 junho, 2006 22:10, Anonymous Anónimo said...

Então...já estou nas Canárias!

:D

 
At 04 junho, 2006 23:25, Anonymous Anónimo said...

Eheh, assim era mesmo bestial!! Também ia viajar... a esta altura do campeonato já merecemos... estive a ver as fotos no teu blog e gostei muito da tua bata/avental... bem gira! Fizeste? Também gosto assim, fora do comum... os quadradinhos cansam um pouco... se pudermos dar uma imagem mais animada às crianças... bem melhor!! Boa semana de trabalho!!! :)

 
At 05 junho, 2006 17:34, Anonymous Anónimo said...

:D

Comprei o tecido no IKEA e depois mandei fazer o avental. O calor aqui é tanto que não consigo andar de bata nesta altura do campeonato...

Eu também tento fugir à normalidade,se bem que,por vezes,é muito difícil.
Está tudo tão estereotipado,não é?
Às vezes até me sinto mal quando penso que estou a fugir da normalidade.Ai que horror! :D

Boa semana de trabalho!

As férias estão aí! Coragem!!

 

Enviar um comentário

<< Home