03 fevereiro 2008

Dia dos Namorados

Estamos quase no dia dos namorados... e que tal uma bela ideia para umas actividades com os meninos??


A idade ainda não é de namorar a sério e podem sempre fazer uma prendinha para levar para os pais ou para dar a quem bem entenderem... há 2 anos fizemos umas caixinhas com biscoitos dos namorados :) com uma receita a gosto e uns corta-massas pode-se fazer um bom lanche, guardar alguns numa caixinha enfeitada a gosto e levar para casa... na altura guardámos caixas de manteiga, cobrimos com papel para aceitar a pintura e enfeitámos :) estavam mesmo bons!!! Este ano ainda não sabemos ao certo o que fazer... mas já não falta muito... :)


Bon apetit....

Etiquetas:

02 fevereiro 2008

os palhaços do Carnaval...

Fizemos algumas actividades relacionadas com o Carnaval e ontem fomos todos passear mascarados... tema livre para cada um expressar a sua criatividade :) iam todos tão giros!!!!
Foi pena alguns pais não fazerem muito pelos filhos e não lhes terem arranjado nada para se mascararem... arranjei uma pinturas de recurso e não foi por isso que não se divertiram!! É para isso que servimos para ajudar as crianças a serem felizes e a serem aquilo que são, crianças!! :)


1
2

Etiquetas: ,

De regresso....


Olá,,, tenho estado ausente mas sempre presente a trabalhar....



agora é para manter o ritmo de postagens :) tenho estado sem net mas agora estou de volta :)

Etiquetas: