11 setembro 2007

Inquérito sobre a promoção da saúde e dos cuidados

A Glicéria enviou-me um e-mail... quem quiser colaborar é só carregar no link!!
Muito interessante, é só darem um pouquinho do vosso tempo à investigação!
E dá que pensar e ponderar acerca das nossa práticas pedagógicas de Promoção da Saúde no JI.

"Boa tarde,

Encontro-me a realizar um estudo piloto no âmbito de um estudo financiado pela FCT (SFRH/BD/29960/2006). Neste sentido tomei a liberdade de incomodá-las e pedir a v/ colaboração. Estou a testar o meu questionário e procuro voluntários para o teste/reteste. Assim, apelo à vossa colaboração em preencherem e reencaminharem o seguinte link para educadores de infância que trabalhem no directo e se disponibilizem para colaborar neste estudo. Muito obrigada pela atenção prestada.

http://freeonlinesurveys.com/rendersurvey.asp?sid=l0wsn1obu7y77gn313606

Com os melhores cumprimentos

Glicéria Gil"


"Este questionário insere-se no âmbito de um Doutoramento em Ciências da Educação (FMH-UTL) e pretende conhecer a opinião dos educadores de infância sobre as práticas de Promoção da Saúde no Jardim de Infância. Pedimos que leia com atenção o questionário e tente responder a todas as questões com a maior sinceridade. Lembre-se que não há respostas certas ou erradas, desejamos apenas saber o que realmente pensa. As respostas são anónimas e confidenciais .
Agradecemos, desde já, toda a sua colaboração."

Etiquetas:

2 Comments:

At 12 setembro, 2007 14:39, Anonymous Anónimo said...

Olá
Muito obrigada pelo interesse por esta investigação. É muito agradável contar com a colaboração voluntária dos colegas, que assim participam para o avanço dos estudos na área da Educação de Infância. Espero que todos aqueles que visitem o blog preencham o questionário. Fico a aguardar a v/ colaboração.

 
At 12 setembro, 2007 14:54, Blogger Bea said...

Be welcome! :D

 

Enviar um comentário

<< Home