25 novembro 2006

pregadeiras e molduras





Tenho andado entretida com o material para a próxima feira, as pregadeiras e as molduras são a novidade, vamos ver no que dá, estou a gostar muito de fazê-las!! Sempre dão para passar o tempo bem entretida! No post anterior dizia que já tinha meninos...deixei de os ter... arrependi-me da decisão que tomei em ir trabalhar para onde fui, não era um Jardim apesar de ter crianças... e não me revia na posição que tinha para além de não concordar com algumas práticas aplicadas...enfim, oportunidades não faltarão, se alguém souber de alguma coisa... tenho saudades da rotina de Jardim, dos meninos e da alegria que é o dia-a-dia como Jardineira (desabafos).

8 Comments:

At 26 novembro, 2006 00:37, Blogger rute moura said...

Há determinadas coisas com as quais não é possivel compactuar!!! Mais vale assim... Novas oportunidades hão-de surgir! E bem melhores!

 
At 26 novembro, 2006 00:37, Blogger rute moura said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 26 novembro, 2006 22:43, Blogger Bea said...

:) também acredito nisso! Vale a pena esperar pelo melhor que há-de vir!
Obrigada! ;)

 
At 27 novembro, 2006 12:41, Anonymous Anónimo said...

Concordo com a Rute!

Deve ser muito mais divertido fazer pregadeiras e molduras,do que ter de aturar coisas sem pés nem cabeça...

Força,Bea!

Beijocas de nós todos!

 
At 27 novembro, 2006 12:52, Blogger Bea said...

Muito obrigada pela força Moika :)
Beijinhos para vocês!! * * *

 
At 27 novembro, 2006 20:08, Blogger Dreamlu said...

Força Bea! É triste encontrarmos alguns jardins cinzentos, mas não desanimes melhores dias virão...em jardins mais alegres e coloridos!bjs ;)

 
At 27 novembro, 2006 20:29, Blogger Bea said...

;) Obrigada Dreamyy!

 
At 02 dezembro, 2006 15:26, Blogger Sofia said...

se nao era o teu jardim fizeste muito bem em abandona-lo.temos de ser capazes de tomar grandes decisoes...e tu provaste que és capaz! Agora espero que corra tudo bem....Muitos beijinhos....Tb me entretenho com estas coisinhas das pregadeiras...vai ver: www.coisinhas-da-pya.blogspot.com

Mil beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home